Fanfic: (Capítulo 1) Jortini - Amor Sem Fim

12/08/2015





 

Aqui está o primeiro capítulo da História "Jortini - Amor Sem Fim"
 
POV TINI
Aqui estou, sentada no sofá, e sabe o que eu estou fazendo? Nada. Pois é, acho que esse é o primeiro dia em um mês que eu pude sentar no meu sofá e descansar e simplesmente fazer nada.

Ultimamente minha vida anda muito corrida, sem tempo para fazer nada, eu durmo 5 horas por dia e tenho que almoçar correndo. Nesses últimos meses com o avanço da minha carreira internacional, tenho tendo muitas entrevistas, pessoas me fazendo propostas para fazer comerciais de TV, nas quais estou aceitando e ontem terminei de gravar meu terceiro álbum e que será lançado no próximo mês.

Agora com o termino de tudo que me fazia ficar correndo de um lado para o outro, chegou meu momento de férias, na verdade férias não porque não vou poder parar de fazer entrevistas e propostas chegam a todo o momento, então seria mais uns dias para me acalmar um pouco.

Bom como todos dizem, "O que é bom dura pouco". Até que meu empresário liga:

- Alô Tini? - disse meu empresário com muita animação exposta na sua voz

- Oi é ela sim, Fala! - falei rápida querendo acabar de uma vez com aquela ligação e voltar para meu descanso

- Então, hoje recebi uma ligação para lhe fazer uma proposta de trabalho para a...- o cortei no meio da frase fazendo o mesmo bufar

- Pera aí, sinceramente não quero fazer nada agora - disse devagar mas ao mesmo tempo um pouco grossa demais

- Tá não quer nem saber o que é? - falou em um tom irônico

- Tá bom, desculpa, pode continuar - ouvi ele do outro lado da ligação suspirar, devia ser de cansaço  

- Tá continuando, como já havia falado, recebi hoje uma ligação da Walt Disney Pictures - disse com medo da minha resposta

- Hmmm, assim muda as coisas, pode continuar. - falei um pouco feliz

- E eles lhe fizeram uma proposta para você fazer uma participação especial em um programa, e você iria aparecer em três capítulos. - falou rápido demais, atropelando as palavras mas deu de entender.

- Ahh que legal, gostei - logo depois dando um sorriso e fiquei com a sensação de que esse trabalho seria bom para mim.

- Pois é também achei interessante, até porque faz tempo que você não aparece na TV atuando, somente dando entrevistas ou em premiações.- pior que nessa ele tinha razão fazia tempo mesmo.

- Uhum

- E tem mais, as gravações começam depois de amanhã, então, você teria que dar a resposta entre hoje a amanhã até o meio dia hein - disse autoritário

-Ta bom eu penso e quando tiver a resposta eu te digo

- Ok, e ah junto contigo terá outra pessoa também que fará participação especial, mas não sabemos quem é...- disse pensativo e me deixando também pensativa e curiosa para saber que seria a outra pessoa

-Tudo bem, vou pensar aqui e amanhã te dou a resposta - falei animada 

- Ok 

-Tenho que ir, Tchau

- Tchau

E agora o que eu vou fazer? Será que eu aceito? Não sei... mas acho que seria bom para mim, porque é um trabalho que não faço a um bom tempo: Atuar. Meu último trabalho como atriz que também foi participação especial foi no programa "Soy Luna".

Vou esquecer um pouco disso e penso nisso mais tarde, agora vou atualizar minha redes sociais.

Entrei no Twitter e vi várias mensagens das minhas fãs de todo o mundo e isso me deixava feliz em saber que meu esforço valeu a pena, e que me fez ter essas fãs maravilhosa e que tenho hoje, pois é graças a elas e eles, que estou onde estou hoje.

Vou passando e vou vendo vários tweetes de todos que me seguem até que me deparo com uma foto de uma pessoa que não via fazia mais ou menos uns cinco anos e essa pessoa era nada, nada menos que Jorge Blanco, infelizmente não pudemos nos despedir quando a turnê de Violetta Live acabou, pois no último show que teve, Stephie Camarena sua namorada naquela época, foi acompanhando ele, e ela não largava do pé dele e vivia beijando ele na minha frente, acho que era para me fazer ciúmes e até hoje não sei porque aquela mulher me odiava haha, ela não podia ver eu conversando com o Jorge que já ficava furiosa, talvez seja porque eu e ele sempre tivemos uma amizade muito forte, vivíamos conversando, se abraçando e sem contar que em todos os shows de Violetta Live, tínhamos que nos beijar.

Para ser bem sincera eu estou morrendo de saudades dele, e eu nunca o esqueci no começo foi difícil não tê-lo sempre ao meu lado para conversar e desabafar mas depois me acostumei e as vezes eu até achava que gostava dele tipo um amor platônico mas que ninguém jamais poderia saber.

Logo após de pensar nisso tudo, finalmente voltei ao meu estado normal e entrei no Twitter dele para saber mais sobre ele, porque depois de cinco anos muitas coisas devem ter mudado né. Quando entrei logo me deparai com a imagem de capa dele que era ele e Stephie se abraçando e olhando um para o outro, não sei porque mais vendo aquilo me deu mais raiva da Stephie mais do que já tinha, (é isso mesmo eu também não gostava dela então dava tudo na mesma kkk). Aí fui passando alguns Tweetes para baixo, até que paro em um que fazia dois dias que havia sido publicado que o mesmo dizia:

Ai vamos Los Angeles!!! - Publicado à dois dias por Jorge Blanco 


Quando vi isso fiquei mega feliz pois Los Angeles é minha atual moradia e ele está vindo para cá ou já chegou, não sei, só sei que tomara que eu encontre ele assim poderíamos colocar o assunto em dia e matar a saudade, se é que ele lembra de mim, porque faz tanto tempo...


Como fiquei pensando nisso, nem escutei o interfone tocar, fui atender e era a recepção pedindo a minha autorização para um homem que não gostaria de se identifica pois o mesmo dissera que era uma surpresa e por um segundo me veio Jorge na minha cabeça, será que é ele? Não né ele não me encontraria assim, e nem sabe onde eu moro ou sabe?

Interrompi meus pensamentos e respondi que poderia mandar o suposto homem subir.

Depois de uns minutos a campainha toca dei apenas uma ajeitada na sala que tinha almofada jogada para todo o canto e arrumei meu cabelo e fui abrir a porta...

Quando abri me deparei com uma pessoa que pensei que nunca mais iria ver na minha vida, e essa pessoa era...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom espero que tenham gostado e esse foi apenas o primeiro capítulo e iram vir muitos ainda pela frente.
Comente o que quiser pois todo comentário é bem vindo, seja ruim ou bom.
Até a próxima quarta - feira com mais um capítulo de :
* Jortini - Amor Sem Fim *
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tinistas Brasileiras, sua melhor fonte sobre Martina Stoessel em sua carreira internacional.

 
Designer Morgana Salvatore | Código Base Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO