Fanfiction: Jortini - Amor Sem Fim (Capitulo 3)

21/08/2015



 

Aqui está o terceiro capitulo da fanfic "Jortini - Amor Sem Fim" 

Boa leitura!!

 
     – Tini eu... eu... eu nem sei o que te falar – começou ele já gaguejando mais dava para perceber o nervosismo dele.

     – O que veio fazer aqui depois de tanto tempo? Até onde eu sei agente não está mais noivo não temos nenhuma coisa que nos ligue então seja rápido que tenho coisas para fazer, por favor – falei mentindo um pouquinho no final só para ele sair logo dali e sendo educada ao mesmo tempo

     – Temos sim algo que nos liga – falou chegando cada vez mais perto
     
     – Não temos não – falei me afastando aos poucos dele

     – Aé vai ser assim então? Vai negar nosso amor que sentimos um pelo o outro? – falou com cara de surpreso

     – Peter chega não temos mais nada eu não sinto mais nada por você além de nojo e o que você fez não tem perdão – falei me virando de costas para ele e caminhando em direção a sala e o ouvi fechar a porta de entrada

     – Eu sei que o que eu fiz foi muito errado mais queria te pedir perdão por tudo e tem mais uma coisa que nos liga ainda mais, que com isso você não vai ter motivos para me afastar de você

     – Do que você está falando? – falei com medo da sua resposta

     – Quero conhecer minha filha! – levei um susto quando ele falou isso que acho que não cai para trás só porque estava apoiada na mesa

     – Q que... que filha – que merda gaguejei demais deixando meu nervosismo transparecer

     – Não se faça de boba Tini eu sei que nos temos uma filha ou filho e quero conhece-lo- falou autoritário

     – Peter é o seguinte, para começar como você soube?-falei pensativa porque as únicas pessoas para quem contei foi para minha mãe, meu pai, o Fran meu irmão e a minha amiga Carol, além deles mais ninguém sabia .

     – Uns dois meses atrás, quando terminamos de gravar o filme que estava gravando naquele tempo que nos separamos lembra? – apenas afirmei com a cabeça – Então quando foram retirar os moveis que haviam naquele camarim, acharam esse exame – falou me entregando o meu exame de gravidez que eu levei aquele dia para lhe mostrar

     – Como isso foi parar lá?

     – Não faço a mínima ideia mas se você carregava ele naquele dia, você pode ter deixado escapar – falou calmo e tranquilo como se nada tivesse acontecido e isso me irritava

     – Pode ser mas antes de te dar noticia vamos sentar ali na sala – falei já caminhando até a sala e sentando na poltrona e Peter sentou no sofá à minha frente

     – Tá pode falar – falou ansioso mas ele nem esperará que teria perdido a nossa filha

     – Então nem sei por onde começar

     – De preferencia do começo – falou brincalhão o que fez aliviar a tensão que pairava no ar

     – Tá, depois de um mês e meio que nos separamos e eu estava em um dia normal de trabalho compondo minhas músicas até que eu acabei deslizando na escada fazendo eu rolar escada abaixo assim perdendo o bebê na mesma hora – disse quase chorando, falar disso me afetava demais, aquela criança já era muito importante para mim e eu à perdi

     – Não pera ai, você tá falando sério? Eu não acredito – falou se alterando não sei o porque

     – Eu to falando sério, mais foi um acidente – falei tentando acalmar as coisas

     – Cara que merda pensei que pelo menos essa criança poderia servir para alguma coisa mais pelo visto não ajudou em nada, aquele bebê era o único jeito de fazer me aproximar de ti – disse nervoso e na mesma hora me levantei e uma raiva enorme começou a bater eu não acredito que ele iria usar a criança para isso, nem ia ligar para o próprio filho, até que não me aguentei e falei

     – SAI DA MINHA CASA AGORAAA – falei gritando e já o empurrando para fora dali

     – Credo nem vai convidar para tomar um cafezinho?

      – Cafezinho é o caramba quero você longe daqui nunca mais apareça na minha vida, quero você quilômetros de distância de mim – falei chorando, botando ele para fora e batendo a porta com tudo e logo escorregando no chão, ficando encolhida de cabeça baixa e chorando

      Queria tanto uma pessoa aqui do meu lado para me apoiar, eu sei que tenho minhas fãs mas não posso compartilhar isso com elas, pelo menos não isso. Até que lembrei que poderia chamara Carol minha melhor amiga desde de infância e sei que posso contar com ela para tudo.
Fui até meu quarto pegar meu celular e liguei para Carol

Ligação On

     – Alô? Quem fala? – perguntou Carol do outro lado da linha

     – Oi Carol sou eu Tini – falei tentando não mostrar minha voz de choro

     – Oiii Tini tanto tempo, na verdade tanto tempo não faz umas duas semanas que não nos vimos, mas para mim parece que já se passou um mês kkkk – disse ela toda alegre e isso me acalmava um pouco

     – Pois é também já estou com saudades

     – Tá tudo bem contigo Tini? – falou preocupada e acho que deixei minha voz de choro transparecer

     – Não sei, tem muita coisa acontecendo ultimamente

     – O que ouve? Você está triste? Pera ai você está em casa? – falou ela me enchendo de perguntas

     – Estou sim. Porque?

     – Posso ir ai então? Para agente conversar melhor e ai já aproveitamos e vimos uns filmes comemos pipoca, fazemos brigadeiro o que acha? Assim nos distraímos um pouco, Pode ser? – Ela disse com um enorme entusiasmo em sua voz

    – Você não existe né? Kkkk claro que você pode vir aqui com toda a certeza

     – Ah ta bom já estou indo então, daqui a pouco apareço ai, Beijoss

     – Tá bom, Beijoss

Ligação Off

     Rapidamente me levantei e comecei a ajeitar a sala colocando um colchão e espalhando almofadas para todo canto e logo fui lavar meu rosto para tirar a cara de choro que estava e me aprontar. Deu meio hora certinho ouvi ela batendo na porta pois ela já podia passar pela recepção sem pedir a autorização de entrada. Fui abrir a porta e me deparei com ela cheia de sacolas de mercado e uma mochila

     – Oiii Carol, que isso tudo meu deus ?- falei dando um beijo na bochecha dela e dando espaço para ela entrar e logo em seguida fechando a porta

     – Oii kkk isso é tudo besteira para comermos a noite inteira, ou seja, como nos velhos tempos

     – É mesmo, era muito legal – disse me recordando de umas coisas de quando era pequena

      – Era mesmo. Eu vou colocar essas coisas aqui e depois nos pegamos para comer quando quisermos – apenas afirmei com a cabeça

     Fomos para a sala e escolhemos o filme “Meu passado me condena 2”. Ficamos até de madrugada vendo filme, conversando e principalmente comendo besteira. Contei para ela do que tinha acontecido aqui em casa mais cedo comigo e com Peter e também para não contar só coisas ruins falei também da proposta que haviam me feito para fazer uma participação especial em uma série de TV e ela super me apoio para fazer, ela disse que seria muito bom para mim, para esquecer um pouco dos problemas e acho que ela tem razão.

     Agente foi dormir lá pelas 03:30 da manhã, e acordamos com o meu celular tocando, fui atender e era o meu empresário, de certo para saber a minha resposta e eu já tinha.

      – Fala Marotti – Marotti é o nome do meu empresário

     – Oii Tini, estou ligando para saber se já tens a resposta

     – Ah sim já tenho e a resposta é não desculpa mas não quero não – falei e logo vi Carol me olhando com cara de quem não estava entendendo nada e apenas pisquei para ela

     – Não? Ué porque não? Parecia que você estava tão animada – falou indignado com minha resposta

     – kkkk Marotti é brincadeira eu vou sim, eu aceito participar – disse rindo da cara dele

     – Aff Tini, sempre de brincadeira mas pelo menos tem sendo de humor

     – kkk desculpa

     – Tá então já que tenho sua resposta vou ligar agora mesmo para eles e falar que você aceitou

     – Ok

     – E tem mais eu já sei quem é a outra pessoa que fará com você

     – Quem é? – falei muito curiosa

     – É...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tinistas Brasileiras, sua melhor fonte sobre Martina Stoessel em sua carreira internacional.

 
Designer Morgana Salvatore | Código Base Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO