Fanfiction : Jortini - Amor Sem Fim / Capitulo 2

20/08/2015





 

Aqui está mais um capitulo da História "Jortini - Amor Sem Fim"  
 


     Era Peter. Não sei a cara que eu fiz mais tenho certeza que não foi nada boa.

Bom vou explicar o porque da minha separação com Peter:

Logo quando a turnê de Violetta Live acabou Peter me pediu em noivado e acabei aceitando, até porque naquela época eu gostava muito dele. Ficamos 4 anos noivos até que peguei ele me traindo com Stephie. É exatamente o que você está pensando, é a namorada do Jorge Blanco

Flashback On de 1 ano atrás:

Estava indo até o camarim de Peter, pois ele estava gravando para um filme, na qual, ele seria o protagonistas junto à Stephie (Namorada de Jorge) era a primeira vez que iria visita-lo ali, então estava perdida andando pelos corredores vazios tentando achar alguma porta que estivesse com nome dele.

Mas você deve estar se perguntando o que eu estava fazendo ali não é? Pois bem, eu iria lhe contar uma novidade muito boa, pelo menos para mim, não sei para ele, mas sabia que iria compreender e a novidade era: estava Grávida de três semanas e queria fazer uma surpresa à ele, então estava levando junto comigo o exame que teria feito que o mesmo afirmava que estava grávida. 

Finalmente encontrei uma porta escrito “Camarim de Peter Lanzani”. Fui chegando mais perto, estava quase tocando na maçaneta, quando ouvi uma voz diferente que vinha de dentro do camarim mas sabia que era a voz de Peter e tinha outra voz feminina  e logo parei para escutar.

     - Peter, Meu amor, fala serio, quando é que você vai terminar com aquela insossa da Martina?- Falou uma voz feminina muito conhecida, mas não me lembrava de quem seria 

     - Digo o mesmo de você meu anjo, quando irás terminar com Jorge? - Jorge? Esse nome não era estranho e por um segundo pensei no Jorge meu grande amigo de quando gravamos Violetta e logo pensei que era Stephie lá dentro mas ela não faria isso com ele, Será?

Do nada tudo ficou em silêncio total e nem queria imaginar o que pode estar acontecendo lá dentro até que meu sangue começou a ferver só de lembrar que ele está me traindo. 

Uma raiva muito grande se elevou dentro de mim e abri aquela porta com tudo deixando bater na parede e dar um barulho bem alto fazendo os dois que estavam se beijando no momento, levarem um susto e Stephie que estavam sentada no colo de Peter dar um pulo tão grande e Peter já começou com aquelas historinhas que todo homem fala.

     - Meu amor, Tini me escuta por favor, não é o que você está pensando – Na mesma hora dei um tapa certeiro no meio da cara dele que com certeza iria ficar a marca e logo em seguida falei 

     – Não é o que estou pensando?- falei um tanto alterada e continuei – Eu escuto vocês por traz da porta e ouço ela te chamar de "Meu Amor" e abro a porta e vejo vocês dois na maior agarração aqui dentro desse camarim na frente dos meus olhos, Peter eu posso ter muitos defeitos mais eu não sou burra e nem idiota para ter que ficar aturando isso aqui tá legal.

     - Me desculpa – foi tudo o que ele disse e ali me lembrei que estava esperando um filho seu e que tinha que me acalmar mas não conseguia porque aquela mulher imbecil que tinha o nome de Stephie, não parava de me olhar com um olhar de espanto

     - O que, que foi Stephie que não paras de me encarar hein? Não acredito que você estava traindo seu namorado na maior cara de pau com o MEU noivo, vê se cria mais vergonha nessa sua cara. Olha eu tenho pena do Jorge, um menino tão bom como ele não merecia isso – falei atropelando as palavras querendo jogar tudo para fora e sair dali o mais rápido possível

     - Martina Stoessel, querida, quem cuida da minha vida sou eu quem toma as decisões da minha vida sou eu então não se mete onde você não é chamada e para começar foi seu o namorado... – antes de ela terminar eu a cortei 

     - Ele é meu noivo – disse irritada 

     - Que seja, tanto faz, foi ele que começou a me assediar aqui dentro desse camarim já faz um tempinho e começamos a namorar mas se dependesse de mim nunca tinha começado nada com ele – Falou chegando cada vez mais perto de mim que parecia que queria avançar em cima de mim 

     - MENTIRA – afirmou Peter que ainda estava com a mão no rosto onde eu tinha dado o tapa – Foi ela que começou a me seduzir...- Mais uma vez interrompi  

     - Não quero saber quem começou vocês estão parecendo duas criancinhas, talvez seja isso vocês se merecem mesmo.

     - Você tá terminando comigo? - Falou Peter com cara de choro 

     - O que achas? Que depois de tudo do que vi agora, ainda tens coragem de olhar na minha cara e perguntar isso? – Disse me alterando novamente
     - Mas Eu Te Amo – Ele falou e logo em seguida ouvindo um barulho de porta batendo e era Stephie que tinha acabado de sair 

     -Não vem com essa não, até porque não sou papel higiênico para você ficar me enrolando e tenho que ir antes que fique mais estressada e eu não posso ficar estressada 

     - Espera... Porque não podes? - Logo me toquei do que tinha me falado, que burra que eu fui eu não ia mais contar para ele da minha gravidez, iria manter segredo e isso tudo decidi nesse meio tempo que estive ali.

     - Porque não ué, não quero me estressar - falei firme e grosseira e logo em seguida saindo daquele camarim deixando ele sozinho.

Flashback Off

Depois de uma semana ele tentou falar comigo mais eu o ignorava totalmente até que chegou um dia que estava no meu trabalho compondo minhas músicas, eu acabei escorregando na ponta da escada e rolei escada abaixo, no fim acabei perdendo meu bebe que já era muito amado por mim. Sofri muito com isso mais não deixava transparecer na frentes das câmeras porque ainda não havia contado as minha fãs então chorei sozinha.

Peter até hoje não sabe que estive gravida por um curto período e se depender de mim nunca vai saber. E já faz 10 meses que não nos falamos mais e juro que fiquei curiosa por ele estar justo nesse momento na minha frente me olhando com um olhar encantado depois de tantos meses. 

- O que você quer? - falei calma para não perder a postura

- Tini eu...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom espero que tenham gostado do segundo capitulo de Jortini - Amor Sem Fim 
Comentem!!

Capítulos Anteriores :


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tinistas Brasileiras, sua melhor fonte sobre Martina Stoessel em sua carreira internacional.

 
Designer Morgana Salvatore | Código Base Letícia Persi | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO